GRAVADORA U.M.

estudio1
estudio2
estudio3

Atualmente, reconhecida como uma das maiores e melhores estruturadas empresas fonográficas independentes do Brasil, tem em seu cast os grandes nomes da música brasileira em todos os segmentos. Com uma visão completamente focada no artista e uma preocupação em descobrir talentos, a U.M. Music amplia seus caminhos a fim de crescer de forma gradual junto com esses talentos, baseado, em grande parte, na sua própria capacidade de criar conteúdo com qualidade, se utilizando de recursos próprios. Muitos desses artistas já se tornaram grandes vencedores, enquanto outros têm suas carreiras em pleno desenvolvimento.

A U.M. Music existe desde 2003, mas iniciou oficialmente suas atividades como gravadora em Abril de 2008, após Umberto e Mãozinha escutarem a voz da cantora Ornella Di Santis, despertando um antigo sonho, que era o de projetar no mercado a gravadora U.M., que representa a liberdade de expressão das músicas, dos sonhos e da intuição deles.

Umberto e Mãozinha trabalham juntos desde 2000 fazendo produções e arranjos, remixes, autorias e composições para diversos artistas de sucesso. As músicas produzidas pela U.M. conquistam hoje espaços nas programações das principais rádios do país, destacando-se entre os grandes nomes da música nacional, chegando primeira colocação de pedidos e execuções.

Sempre preocupada com a qualidade, a gravadora se esforça para produzir músicas perfeitas, mesmo com as mudanças do mercado fonográfico e em tempos de economia difícil e de pirataria incontrolável. Apesar de tantas dificuldades ao longo de sua trajetória, conseguiram superar tudo e continuar a investir em seu sonho, que é a oportunidade de colocar em prática o que acreditam e as músicas que produzem.

 É nosso grito de liberdade, é a condição de concretizar a nossa intuição.  

Umberto Tavares

Umberto Tavares

Produtor Musical / Compositor / Proprietário da U.M. Music

Compositor e produtor, é o sócio fundador da U.M.Music. Com mais de 600 obras gravadas e de 500 músicas produzidas, tem um histórico de trabalho que vai do samba ao pop, do Funk ao Hip Hop, do sertanejo à MPB. Sua versatilidade deriva da influência de seu DNA musical.

Toninho Aguiar

Toninho Aguiar

Músico, arranjador e compositor, atua como multi-instrumentista nas produções da U.M.Music. Violão, Guitarra, Teclado e Baixo são os principais instrumentos. Já participou de mais de 500 fonogramas configurando nos ISRC’s com a grande variedade de atuações que possui.

Marcos Sabóia

Marcos Sabóia

Técnico de Gravação e Mixagem de todas as produções realizadas pela U.M.Music há 11 anos. Além de gravar e mixar em Pro Tools, assina vários trabalhos também como técnico de masterização. Está presente em mais de 1.500 ISRC’s de Samba, pagode, Pop, Funk entre outros estilos que já contribuiu.

Jefferson Jr.

Jefferson Jr.

Músico / Produtor / Compositor / Sócio U.M. Music

Compositor e produtor, já conta com mais de 300 obras gravadas desde 2007. Também possui no DNA familiar a interferência pra uma criativa forma de se expressar através da música em variados estilos diferentes. Funk, Samba, Pop, Hip Hop e Sertanejo são alguns dos estilos que já atuou.

Carlos Costa (Mãozinha)

Carlos Costa (Mãozinha)

Produtor Musical / Compositor / Proprietário da U.M. Music

Músico, compositor e produtor, também é sócio fundador da U.M.Music. Conta com mais de 1.000 fonogramas com sua participação, seja como músico, arranjador ou produtor. Programador de Bateria e Técnico de Pro Tools alia tecnologia à musicalidade.