GRAVADORA U.M.

estudio1
estudio2
estudio3

Atualmente, reconhecida como uma das maiores e melhores estruturadas empresas fonográficas independentes do Brasil, tem em seu cast os grandes nomes da música brasileira em todos os segmentos. Com uma visão completamente focada no artista e uma preocupação em descobrir talentos, a U.M. Music amplia seus caminhos a fim de crescer de forma gradual junto com esses talentos, baseado, em grande parte, na sua própria capacidade de criar conteúdo com qualidade, se utilizando de recursos próprios. Muitos desses artistas já se tornaram grandes vencedores, enquanto outros têm suas carreiras em pleno desenvolvimento.

A U.M. Music existe desde 2003, mas iniciou oficialmente suas atividades como gravadora em Abril de 2008, após Umberto e Mãozinha escutarem a voz da cantora Ornella Di Santis, despertando um antigo sonho, que era o de projetar no mercado a gravadora U.M., que representa a liberdade de expressão das músicas, dos sonhos e da intuição deles.

Umberto e Mãozinha trabalham juntos desde 2000 fazendo produções e arranjos, remixes, autorias e composições para diversos artistas de sucesso. As músicas produzidas pela U.M. conquistam hoje espaços nas programações das principais rádios do país, destacando-se entre os grandes nomes da música nacional, chegando primeira colocação de pedidos e execuções.

Sempre preocupada com a qualidade, a gravadora se esforça para produzir músicas perfeitas, mesmo com as mudanças do mercado fonográfico e em tempos de economia difícil e de pirataria incontrolável. Apesar de tantas dificuldades ao longo de sua trajetória, conseguiram superar tudo e continuar a investir em seu sonho, que é a oportunidade de colocar em prática o que acreditam e as músicas que produzem.

 É nosso grito de liberdade, é a condição de concretizar a nossa intuição.  

29
9
181
4
5
11
9
8