Luísa Sonza lança Olhos Castanhos

A música foi composta para o noivo, Whindersson

Após muita expectativa, Luísa Sonza lançou seu segundo single original. Olhos Castanhos tem o estilinho de Good Vibes, mas com uma letra bem mais romântica, que Luísa escreveu em homenagem ao seu noivo, Whindersson Nunes.

Entretanto não é o noivo quem faz seu par romântico no clipe que também foi lançado na sexta-feira (21/07). No vídeo, o casal divide um apartamento cheio de arte.

O single, Olhos Castanhos, foi lançado nesta sexta-feira (21/07) em todas as plataformas digitais. Em 24 horas após lançamento o clipe atingiu 1 milhão de visualizações no canal autoral (VEVO).

Confira aqui:

Luísa agora alterna as gravações de vídeos para seu canal no YouTube (que leva seu nome) com as turnês. Uma realidade com a qual ela já está acostumada, já que a menina nascida em Tuparendi (RS) canta desde os sete anos.

“Meus pais me colocavam em festivais de escola. Um jurado de um dos festivais, quando eu tinha essa idade, era dono de uma banda e me chamou para cantar”. Foram onze anos subindo no palco e fazendo ensaios três vezes por semana. “No começo eu errava muito. Mas depois para mim era que nem almoçar.”, brinca.

Atualmente, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de inscritos em seu canal cover no Youtube, Luísa Sonza é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. Com seu jeitinho de menina, ela vem aumentando seu fã clube a cada dia que passa e conquistando a todo com sua voz e talento.

Por: Lucia Nahás

0
0
0
0
0
0
0
1