‘Bom’, de Ludmilla, atinge marca de 100 milhões de views

Bom é pouco! Parece que o público amou o clipe de Ludmilla!

O videoclipe da música ‘Bom’, de Ludmilla, atingiu, na última quarta-feira (28), a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Quando um vídeo atinge essa marca de views, ganha o certificado da VEVO. Esse é o segundo clipe da cantora a atingir a marca, sendo o primeiro ’24 Horas Por Dia’, lançado em 2015.

Gravado num cenário escuro com luzes coloridas, o clipe dá destaque à coreografia. A cantora mostra muita sensualidade, ao lado de um time de dançarinas. A produção tem direção de Felipe Sassi, que também dirigiu o clipe de “24 horas por dia” – outro sucesso de Ludmilla. Daniel Lourenço e Ludmilla assinam a coreografia do vídeo.

O single ‘Bom’ foi a primeira música a ser conhecida do álbum ‘A Danada Sou Eu’, 2º de sua carreira. A canção, que foi o carro-chefe do disco, é dançante e mostra que Ludmilla encontrou novos caminhos para carreira com elementos eletrônicos e flow mais acelerado.

Um clipe que também pode chegar a 100 milhões em breve é “Cheguei”, seu mais recente single. Em pouco menos de 2 meses de lançamento, a produção já se aproxima de 60 milhões.

Ludmilla é cantora, compositora e empresária de funk melody e música pop que alcançou à fama em 2012 com a canção ‘Fala Mal de Mim’. Em 2013 assinou contrato com a gravadora Warner Music para lançar seu primeiro álbum de estúdio, ‘Hoje’ que foi lançado em 26 de agosto de 2014. A Danada Sou Eu, segundo álbum de estúdio, foi lançado em 21 de outubro de 2016.

Reveja aqui esse clipe de sucesso:

Por: Lucia Nahás

0
0
0
0
0
0
0
0