Terremoto atinge 200 milhões de views no Youtube

No Rating
Terremoto atinge 200 milhões de views no Youtube

“Terremoto” foi #1 em todas plataformas digitais!

“Terremoto” parceria de Anitta e Kevinho atinge 200 milhões de visualizações no YouTube e segue sendo o clipe de 2019 mais visto do Brasil e entre os 40 mais assistidos do Mundo este ano!

“Terremoto” se tornou o 13° clipe de/com Anitta a ultrapassar essa marca. É o clipe brasileiro mais visto no YouTube em 2019, a música da Anitta mais bem sucedida em Portugal, elegível a certificado de diamante no Brasil e conquistou a posição #66 Spotify Global e #1 YouTube Global.

“Terremoto” alcançou #1 em todas as plataformas nacionais, a música foi o segundo maior debut da história em todas as plataformas digitais brasileiras. Ainda está indicada a ‘Melhor Clipe’ no prêmio multishow 2019.

LANÇAMENTO

O single e clipe de “Terremoto”, de Anitta com parceria com MC Kevinho foi lançada em 1º de fevereiro de 2019 em todas as plataformas digitais.

A parceria entre os dois estava para acontecer há um tempão e finalmente aconteceu e foi um verdadeiro terremoto. E se você achou que o clipe tem uma vibe retrô, é porque ele foi inspirado no vídeo de I’m Still In Love With You, faixa de Sean Paul e Sasha, que bombou no começo dos anos 2000.

A música foi disponibilizada em todas as plataformas digitais e, em menos de 24 horas, já estava no Top 5 do Itunes Portugal. Além disso, em duas horas do lançamento, o vídeo já contava com o mais de 480 mil visualizações.

ASSISTA O VIDEOCLIPE

Ainda não viu esse Terremoto? Não perca mais tempo, veja agora: