“Tudo Que Sonhamos”, álbum de estreia do duo UM44K

No Rating
O video da faixa título que foi lançado no Youtube em dezembro, já alcançou 8 milhões de visualizações.

Um sonho que começamos a escrever em 2016 com a parceria da @warnermusicbr e @joaomarcos da @wegroupoficial. Pensamos juntos, idealizamos e sonhamos cada linha dessa trajetória, é com muito orgulho que lançamos o aguardado álbum de estreia do UM44K, “Tudo Que Sonhamos”, pela Warner Music Brasil.

Hoje, eles dão mais um passo rumo à consolidação de sua carreira, com o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio. Por sua versatilidade, não é possível classificar o som do disco em um único estilo. Podemos dizer que as letras são bem compostas e sempre se espelham em algum aspecto da vida real de Luan Otten e Saulo Poncio.

Produzido por Umberto Tavares e Mãozinha (U.M. Music), o novo álbum possui também faixas produzidas por André Nine, como “Grupo Bom” e “Combate”. André também coproduziu “Tudo que Sonhamos” com Umberto Tavares.

Apesar de não se encaixarem em uma vertente musical para classificar seu som, o UM44K apresenta uma elegante mistura de R&B e Pop. Entre declarações de amor, canções de despedida e situações vividas pela dupla, que assina todas as composições, o trabalho consegue falar de amor e relacionamentos sem apelar.

A música título “Tudo que sonhamos” foi escrita por Saulo Poncio depois que soube que sua noiva Gabi Brant estava grávida e que finalmente ele iria realizar o sonho de ter um filho e casar.

O video é uma declaração de amor e desde que foi lançado no Youtube em dezembro já alcançou oito milhões de visualizações. O casal selou a união no Copacabana Palace, em 18 de Janeiro, mesma data de lançamento do álbum.

Confira o clipe da canção título:

Veja outros vídeos das faixas que compõem o álbum, clicando aqui.

Esse lançamento é parte do meu sonho de vida e também do meu irmão de jornada, Luan. Mas quando soube que ia ser pai e que meu casamento iria acontecer como sempre quis, fiz questão de ter meu parceiro, minha noiva, familiares e amigos em um mesmo momento mágico.
Nossos fãs sabem como conseguimos driblar as adversidades e superar as dificuldades para colocar esse trabalho de pé e por isso eu caso no mesmo dia que fazemos “nascer” o fruto de uma parceria de muito amor pela música e pelo que a gente acredita.

Saulo Poncio

A U.M. Music agradece a todos os músicos, arranjadores, técnicos de som e compositores que somados ao nosso trabalho permitiram que esse sonho se tornasse realidade. “Tudo que sonhamos” está disponível em todas as plataformas digitais.

Spotify