Clube da Anittinha – Anitta vira protagonista de série infantil

No Rating
Clube da Anittinha
O Clube da Anittinha, que terá Anitta como dubladora e protagonista, estreia em outubro
O Clube da Anittinha, projeto infantil de Anitta, teve os primeiros segundos revelados no Instagram da popstar. Mesmo curtinho, o vídeo mostra um pouco de como será a protagonista e até a dublagem feita pela cantora. “Essa sou eu e a minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles”, escreveu Anitta na legenda da imagem postada no Instagram.
A animação, que contará a história da cantora, terá vários personagens inspirados em sua mãe, pai, irmão, amigos, além de seus animais de estimação. No enredo, a personagem vai morar em um trailer chamado “Poderosa”, que se transforma em trio elétrico sempre que acionado pela personagem Anittinha. 
Nos desenhos, Anittinha terá como amiguinhos os personagens Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. As histórias serão sobre profissões, educação e amizade, tem previsão de estreia para outubro, durante a semana do Dia das Crianças, e será exibida pelos canais Gloob e Gloobinho. A intenção é atingir crianças a partir dos dois anos de idade, com temas como “hora de dormir”, “natureza”, “falar inglês”, etc.. 
A assessoria de imprensa da Gloob informou que a primeira temporada da obra terá dez episódios e abordará temas como educação, música, profissões e amizade. “Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, afirmou Anitta em entrevista.
Veja abaixo uma breve apresentação dos personagens da animação infantil:

A ideia de lançar um trabalho para o público infantil veio da própria Anitta . A cantora já faz um  sucesso com o “Show das Poderosinhas”, uma versão de suas apresentações voltadas para crianças. “Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, declarou a cantora.

Spotify