Corazón ultrapassa 1 bilhão de views no Youtube

No Rating
Corazón
Com o sucesso de Corazón, Nego do Borel é o primeiro artista brasileiro a atingir essa marca

Depois de ter se tornado o sexto brasileiro a estrear na Billboard Hot 100 (ele estreou na parada com a música Corazón, em parceria com Maluma), Nego do Borel se tornou também o primeiro brasileiro a ter um clipe com mais de bilhão de views no YouTube, com Corazón.

O clipe foi lançado no dia 8 de dezembro no canal oficial de Maluma no YouTube, que já conta com 16 milhões de inscritos, hoje conta com mais de 1 bilhão e 60 milhões de views.

O clipe gravado em São Paulo é, na verdade, um feat e pega carona no alcance internacional de Maluma. Ainda assim, o trabalho levou Nego a um novo patamar no mundo da música. Tanto que a canção já conquistou o certificado de 2x platina nos Estados Unidos e na Espanha devido a enorme quantidade de plays.

Quando Nego do Borel lançou “Você Partiu Meu Coração” (com Anitta e Wesley Safadão), certamente não imaginou todos os frutos que colheria. A versão em espanhol lançada por Maluma, “Corazón”, levou o trabalho para outro nível, entrando nas paradas de vários países. Resultado: o clipe de “Corazón”, com Maluma e Nego do Borel, gravado em São Paulo, bateu a marca de um bilhão de visualizações no Youtube. Isso faz de Nego o primeiro brasileiro a ter um clipe com tantos acessos – por mais que seja creditado como “feat”.

Para Maluma, é seu quinto vídeo a bater o bilhão de acessos. Os outros foram “Chantaje” (com Shakira), “Vente Pa’Ca” (com Ricky Martin), “Felices los 4” e “El Perdedor”.

Antes o clipe com um brasileiro mais visto no YouTube era “Ai Se Eu Te Pego” que tem 800 milhões de views no YouTube atualmente. Outros clipes bastantes vistos com Brasileiros é “Loka” de Simone e Simaria com participação de Anitta, e “Sua Cara” de Anitta, Major Lazer e Pabllo Vittar.

Spotify