Nego do Borel entra para ranking das mais ouvidas da Billboard

No Rating
Billboard
Estrear na Billboard  é uma prova que nunca devemos desistir dos nossos sonhos!

Nego do Borel estreou na parada americana Hot 100 da revista Billboard nesta semana, em 92º lugar, com “Corazón”, em parceria com o colombiano Maluma. A música é uma versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, cantada em parceria com Anitta e Wesley Safadão.

Nego é o sexto brasileiro a aparecer no Hot 100 da revista Billboard. O primeiro brasileiro em três anos a conseguir entrar na parada. O último nome brasileiro a aparecer foi Claudia Leitte em 2014, com “We Are One (Ole Ola)”, tema da Copa do Mundo. Antes deles, Sérgio Mendes, Corona, Cansei de Ser Sexy e Michel Teló já estiveram na parada.

“Sair do Borel pra entrar nessa lista da Billboard  é uma prova que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Estou muito animado em saber que meu nome está sendo falado nos Estados Unidos e vários outros países. Fica tudo parecendo um sonho, mas sei que é fruto de muito trabalho e dedicação. Como estou feliz!”, disse o cantor brasileiro.

A Top 100 da Billboard é a parada de músicas mais importante dos Estados Unidos, que não tem segmentação por gêneros musicais. A lista ranqueia as faixas mais ouvidas, a partir do número de reproduções em rádio, streaming e vendas online e física nos Estados Unidos. No Brasil, a canção fez sucesso na voz de Anitta e Wesley Safadão, além do próprio Nego do Borel.

Por: Lucia Nahás