‘Sua Cara’, novo clipe de Major Lazer

No Rating
Sua Cara
O clipe de ‘Sua Cara’ mal estreou e já está batendo recordes!

O lançamento do clipe ‘Sua Cara’, música do trio norte-americano de DJs Major Lazer, com a letra em português, cantada por Anitta e Pabllo Vittar aconteceu em uma festa na tarde deste domingo (30) no Rio de Janeiro.

Nos palcos da boate carioca “The Week”, eles fizeram uma performance exclusiva para o público da festa “Combathy”. Instantes depois, às 17h, o clipe foi liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer.

O clipe foi gravado no deserto  do Saara, em Marrocos, em meados de junho. Anitta e Pabllo abusaram do rebolado e da sensualidade nas cenas do clipe. As duas artistas brasileiras usaram figurinos característicos e até contracenaram com uma cobra. A direção do clipe é de Bruno Ilogti, mesmo diretor de outros clipes de Anitta, como ‘Paradinha’, ‘Bang’ e ‘Essa Mina É Louca’ .

O clipe de “Sua Cara” mal estreou e já veio batendo recordes! Primeiro, após apenas uma hora de seu lançamento, Diplo postou em um stories no seu Instagram que o vídeo havia atingido a marca de 2,7 milhões de acessos. Duas horas após a liberação do vídeo no Youtube, Diplo fez um novo post, dessa vez em seu Twitter, dizendo que o clipe havia alcançado 5 milhões de acessos. Atingindo mais de 15 milhões de views em menos de 24h.

A música ‘Sua Cara’ faz parte do álbum ‘Know No Better’, lançado pelo Major Lazer em 1º de junho. A faixa está em primeiro lugar das lista As 50 mais tocadas no Brasil do Spotify. O álbum dos DJs ainda inclui parcerias com Camila Cabello, J. Balvin, Sean Paul, Travis Scott e Quavo. ‘Sua cara’ não é a primeira parceria de Diplo com cantores brasileiros. O norte-americano já trabalhou com a banda curitibana Bonde do Rolê e no disco de estreia de Pabllo Vittar, ‘Vai passar mal’ (2017), na música ‘Então’.

“Sua Cara”, toda em português, mistura as batidas eletrônicas e conta com um time de peso, que vai do trio do Major Lazer ao Rodrigo Gorky, produtor do álbum de estreia da Pabllo, ‘Vai passar mal’, contando ainda com a colaboração do Umberto Tavares, nome frequente nos hits de Anitta.

Confira o clipe aqui:

Por: Lucia Nahás

Spotify