Paradinha é o novo sucesso de Anitta

No Rating
Anitta - Paradinha
Paradinha lançada na última quarta-feira, 31, juntamente com o clipe – gravado em locações na cidade de Nova York.

O single “Paradinha”, recém lançado, já é 1º lugar nas músicas mais ouvidas do Spotify e atingiu mais de 3 milhões de views em menos de quatro horas, cerca de 7 milhões de views em 24 horas e em apenas 2 dias de lançado, já atinge quase 13 milhões de visualizações.

Musicalmente, “Paradinha” segue a onda do reggaeton e tem uma batida recorrente que tem seduzido o mercado latino de música e que tem se espalhado por todo o mundo.

A composição é de autoria da própria Anitta em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior, hitmakers que produzem repertório para cantores de diversos estilos.

No clipe de “Paradinha” lançado, no último dia 31, pela cantora e compositora, Anitta dança em um supermercado, em uma lavanderia e em uma estação do metrô da cidade de Nova York (EUA), um dos epicentros do universo pop.

A produção do single é da U.M. Music e a direção do clipe é assinada por Bruno Ilogti e Giovanni Bianco. Ambos trabalharam com a cantora nos clipes de “Bang” e “Essa Mina é Louca”.

Para a estreia aconteceu um evento na sede do Google em São Paulo, no qual ela mostrou o vídeo em primeira mão para jornalistas e realizou uma coletiva de imprensa contando os próximos passos de sua carreira.

Anitta quebrando as fronteiras nacionais

Ao lançar música cantada em espanhol, Anitta quebra a barreira da língua que impede artistas brasileiros de fazer nome além das fronteiras nacionais.

O clipe foi dirigido e roteirizado por Bruno Ilogti com foco no vasto público de origem hispânica que consome pop latino nos Estados Unidos e nos países que falam espanhol e também são determinantes na consolidação de um artista nesse mercado rentável, caso sobretudo do México.

Esse é o primeiro single de Anitta desde o lançamento da música Sim ou não, em parceria com o colombiano Maluma, de 2016.

Nos últimos meses, a cantora vinha se dedicando a participações em canções de outros artistas – Loka (Simone e Simaria), Você Partiu Meu Coração (Nego do Borel) e Switch (Iggy Azalea).

Abaixo, confira o Anitta – Paradinha:

Por: Lucia Nahás

Tags

Spotify