Ta no ar Você E Eu, o novo single de Belo

No Rating
Você E Eu
Você E Eu  é uma prévia de seu 17º disco solo em 17 anos.

Você E Eu  é o primeiro single do álbum de músicas inéditas que Belo vai lançar neste ano de 2017. A canção é parceria de Umberto Tavares com Jefferson Junior e contou com a produção de Umberto Tavares e Mãozinha.

Ícone do pagode romântico, o cantor Belo está de volta com uma pegada pop e batida urbana, sem deixar de lado a essência e o romantismo característico do artista, mas bem distante do habitual.

Esta não é a primeira vez que a U.M. produz Belo. Há três anos, o cantor buscou o refinamento da MPB e foi além do pagode romântico ao gravar o melhor álbum da discografia solo do cantor, Mistério, lançado em novembro de 2014 com produção assinada por Belo com Mãozinha e Umberto Tavares. Na ocasião, o cantor tentou se renovar com um som menos pop e mais classudo, sem abandonar totalmente o pagode romântico.

Com 17 anos de estrada como artista solo, Belo iniciou a carreira musical à frente do marcante grupo Soweto nos anos 1990 e, desde então, deu voz a alguns dos maiores sucessos dos últimos anos, como “Mistério”, “Porta Aberta” e “Reinventar”. Colecionando certificações de ouro, platina e platina dupla, Belo tem 16 álbuns lançados (incluindo os ‘ao vivo’) e se prepara para lançar mais um trabalho de estúdio.

Conheça a nova produção, “Você E Eu”,  abaixo:

Por: Lucia Nahás

Spotify