Você Partiu Meu Coração 2x platina e viralizando na internet

No Rating
Você Partiu Meu Coração
Você Partiu Meu Coração viraliza com covers, paródias e coreografias na Internet

Você Partiu Meu Coração, single de Nego do Borel com participações de Anitta e Wesley Safadão, é um verdadeiro sucesso. A Sony Music anunciou que a música foi certificada como 2x platina, por mais de 160 mil unidades convertidas (vendas + streamings). De acordo com a gravadora, o single já caminha para o certificado de 3x platina, dada suas posições nas paradas.

O clipe disponível na VEVO tem 95 milhões de visualizações. No Spotify, “Você Partiu Meu Coração” é a música nacional nº1 e só fica atrás de Ed Sheeran no ranking Top Brasil. Ela também é nº 1 na parada Top 200 Streaming da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

A música marca a união de três nomes populares e queridos do público. Anitta e Nego do Borel já haviam colaborado antes, mas é a primeira vez que trabalham com Wesley Safadão em uma canção.

Com “Você Partiu Meu Coração”, Nego do Borel cravou mais um sucesso. O single segue viralizando na Internet. Existem cerca de 40 mil vídeos criados espontaneamente com covers, coreografias e paródias no Youtube. A popularidade do single é tanta que todo esse material também alcança grande repercussão na rede.

Só o cover publicado por Mc Melody com uma amiga tem mais de 800 mil acessos. Veja:

O Cantor e Compositor Dreicon também está se saindo bem com o cover dele, em parceria com Letícia Hally. Confira:

E a Luísa Sonza? Um cover com ukulele e quase 600 mil acessos:

E as coreografias? A Cia. Daniel Saboya conquistou 5,2 milhões de acessos em seu vídeo de coreografia, e a FitDance alcançou mais de três milhões de visualizações no vídeo dela. Assista a ambos:

Já o violinista Doug Mendes criou uma versão instrumental da música, tocando seu violino. Confira:

O canal UmBipolar, por sua vez, criou uma paródia que caiu no gosto dos internautas: 1,7 milhão de acessos. Veja:

Tem também um “fanmade”, ou seja, vídeo criado por fãs, com imagens de Larissa Manoela:

Esses são apenas alguns dos diversos vídeos e paródias que estão bombando no Youtube.

Por: Lucia Nahás

Tags

Spotify