Você Partiu Meu Coração bate recordes

No Rating
Você Partiu Meu Coração bate recordes
Você Partiu Meu Coração bate recordes e pode ser considerada a música do Carnaval 2017

O single Você Partiu Meu Coração foi lançado antes do Carnaval e vem batendo vários recordes. Dessa vez, a música de Nego do Borel, em parceria com Anitta e Wesley Safadão, conquistou o disco de platina, com menos de 1 mês após lançada.

Você Partiu Meu Coração, composta por Umberto Tavares e Jefferson Junior, foi uma das músicas mais tocadas no carnaval de 2017.
O hit ficou em 1º lugar no Spotify durante o período e se mantém até o momento. Alcançou destaque também em várias outras plataformas de streaming, sendo 1º lugar no #Deezer e iTunes Brasil, 2º no Apple Music e 1ª colocação nas Rádios, como FM O Dia e Metropolitana.

Como se isso já não fosse o bastante, “Você Partiu Meu Coração” conquistou também os argentinos, chegando ao Top 13 do iTunes da Argentina. O sucesso no país dos hermanos foi bem curiosa, já que a música é cantada somente em português.

O clipe oficial, lançado em 19 de fevereiro, conquistou mais de 22 milhões de visualizações em apenas uma semana de lançamento. É primeiro lugar entre os mais vistos na categoria musical do YouTube no Brasil há 19 dias consecutivos.

O clipe chegou  a mais de 35 milhões de visualizações em menos de  3 semanas e atingiu a marca de mais de 56 milhões de views em 1 mês pós lançamento.

Parabéns Nego do BorelAnitta e Wesley Safadão e obrigado a todos que contribuíram com mais esse trabalho!

Assista o clipe oficial:

Por: Lucia Nahás

Spotify