Ludmilla ganha Disco de Ouro pelo álbum ‘Hoje’

No Rating
Ludmilla ganha Disco de Ouro
Missão dada é missão cumprida

A cantora Ludmilla recebeu na tarde desta sexta-feira, 10 de fevereiro, o disco  de ouro  pelas vendas superior a 25 mil cópias do álbum ‘Hoje’.  O disco que emplacou hits como ‘Hoje’, ‘Não Quero Mais’, ‘Te Ensinei Certin’ e ’24 Horas Por Dia’ também superou a marca de 65 mil cópias digitais.

Vamos mudar o nome de uma artista e recomeçar uma carreira? Como assim, Alexandre? De início foi um susto, já tinha recebido missões, mas como essa nunca… Música a Música fomos nos conhecendo, nos completando, achando o fio de uma meada para construção de algo original em um universo lotado. – disse Umberto Tavares.

Assim nasceu Ludmilla com uma bela voz e muito talento escondido. Chegou ao estúdio em 2013 com um formato que vinha dando certo, afinal de contas foi contratada pela Warner Music. A produtora começou um detalhado estudo para um reposicionamento de carreira, para decolar e voar mais alto.

No começo a Ludmilla não gostou, nem sempre concordou, mas deu o seu toque especial à base de uma linda voz. Certa vez fez até cara de desanimada, normal, mudar o curso da rota sem ver terra firme assusta mesmo, mas ela foi a luta e defendeu com muita competência nos shows e rádios tudo que foi criado no Studio, os resultados não podiam ser melhores!

Parabéns Ludmilla e obrigado a todos os fãs que contribuíram para este sucesso.

Ouça o álbum completo no Spotify.

Texto redigido por: Lucia Nahás

Tags