Um44K lança single ‘Isso é Ridículo’

Um Pop com balada acústica ao melhor estilo love song

Esta sexta feira, 10 de fevereiro de 2017, marca o lançamento da  canção ‘Isso é Ridículo’, mais uma produção U.M. Music. O single é um Pop com uma balada acústica ao melhor estilo love song e tem a participação especial do cantor e compositor Ari, do grupo ConeCrewDiretoria.

A dupla Um44K, formada por de Luan Otten e Saulo Poncio, que é sucesso no YouTube, com vídeos que contabilizam mais de 10 milhões de visualizações, assinou contrato com a Warner Music em meados de janeiro deste ano.

Os músicos são autores de grandes hits como “Melhor Assim”, “4 da Manhã” e outros. Com um estilo Pop, misturado a uma pegada de rap e R&B, os artistas se preparam para uma nova fase na carreira, que se inicia agora com lançamento do novo single ‘Isso é Ridículo’.

“Temos muito trabalho pela frente e estamos empolgados com os novos desafios profissionais, afirma Saulo Poncio.

A UM44k  está saindo do cenário virtual direto para os palcos do mundo real com uma turnê especial que estreou o último mês de janeiro. A turnê seguirá com uma tour por várias cidades brasileiras, divulgação de EP e novos hits.

Estamos dando um importante em nossa carreira e temos consciência da responsabilidade. Queremos trazer muitas novidades para os nossos fãs e conquistar novos públicos”, conta Luan Otten.

Texto redigido por: Lucia Nahás